High Tech Jogos Windows

Projeto Jogo Justo

Curso de Manutenção de Celulares

Navegando pela internet encontrei por acaso um site chamado Jogo Justo. O nome de forte impacto, chamou minha atenção de imediato, mas ao descobrir realmente o que seria este tal projeto,  fiquei impressionado pelo tamanho de sua importância. Mas afinal de contas, o que é o Projeto Jogo Justo ?

 

 Quando você compra um jogo para seu console, você sabia que 80% do valor é imposto ?

Quando você compra um jogo para seu console, você sabia que 80% do valor é imposto ?

O idealizador deste projeto, Moacyr Alves Jr. um apreciador e jogador de games, colocou em prática um projeto que visa na redução de impostos sobre os games no país. Tal ato, consecutivamente deixa mais distante a pirataria por combatê-la de igual para igual. Sim! Isso mesmo! Deste modo, abrindo mais interesses nesse setor e também frentes de trabalho nessa área, ainda pouco explorada. Esse projeto contém uma equipe de todas as áreas dos games para poder demonstrar o quanto é importante e o quanto todos nós podemos ganhar com uma efetiva redução nos impostos para o setor. O Projeto Jogo Justo foi criado dentro de uma comunidade e independe de ordem política, empresarial e da geração de lucros.

Este projeto começou a ganhar forma agora, no segundo semestre de 2010 e no mês de novembro encontrará seu primeiro desafio, quando mostrará todo o seu potencial para a Receita Federal. Durante uma conversa em Brasília, serão apresentados os benefícios de se diminuir a carga tributária dos jogos vendidos no Brasil, onde os games passariam de R$ 250,00 para R$ 99,00. Caso seja aprovada pela Receita Federal, o plano poderá entrar em vigor já no início de 2011.

"Mas o que nós, pobres jogadores, podemos fazer para ajudar o projeto jogo justo?"
Divulgando. Divulgue em seu site/blog, fale com seus amigos, parentes, professores, e falem da importância deste projeto que não só beneficiará um grupo em específico, mas a todos. Além disso, você pode preencher este formulário para ajudar a criar um perfil do jogador brasileiro.
Então caro amigo, se você bate, atira, chuta, quebra, corre e também pega moedas, divulgue este projeto para o nosso benefício.  Eu fiz a minha parte e deixo aqui a divulgação deste projeto de uma ideologia excelente. "Porque os jogadores de hoje, também serão os jogadores de amanhã".


Aqui tem mais informação:
Site do Projeto Jogo Justo
Entrevista com os idealizadores do Jogo Justo

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.