High Tech Internet Notícias Web

Quer Ganhar muito dinheiro com o Google Adsense ?

Curso de Manutenção de Celulares

Quer Ganhar dinheiro com o Google Adsense ?


Primeiramente, antes de tudo. Crie um post  genérico do tipo: "Como ganhar dinheiro" !

Se você chegou neste espaço e está lendo este tópico é porquê você estava procurando na web algo relacionado como: "Ganhar dinheiro com google adsense", "Ganhar dinheiro com sites", "Ganhar dinheiro com blog",  "Ganhar dinheiro com internet", "Ganhar dinheiro com cliques" ou até mesmo "ganhar dinheiro com publicidade na internet". Isso faz com que o números de acessos em seu site/blog aumentem agressivamente, pois quem é que não procura obter mais informações  relacionadas a "Dinheiro na Internet" ?

Entendeu a  jogada agora ? Claro que o seu conteúdo precisará ser lógico e inteligente. Não saia copiando posts dos outros e publicando como se fosse seu, além de ser anti-ético o google sabe exatamente diferenciar a fonte da cópia. Bom, nada mais justo.

Em teoria, o Google  e  outros motores de busca quando encontram uma duplicação exatamente igual de um determinado conteúdo  em vários locais diferentes, faz com que um dos sites seja nomeado como inferior em seu ranking e seus posicionamentos. E é claro que este site tido como inferior é o qual existe o conteúdo copiado.

Já seu  funcionamento não é muito complicado, o que permite que mesmo pessoas com poucos conhecimentos ou nenhum possam executar  a colocação de publicidade sem  problemas. E como todos sabemos, a remuneração da publicidade iserida em seu site ou blog é feita com base nos cliques nos anúncios exibidos.  Atualmente o Google paga o valor de U$ 00,5  por cada Clique.

Há também algumas regras importantes a seguir, beneficiando o Google, os Anunciantes e você!  Não saia clicando nos anúncios, não peça para seus amigos, vizinhos, parentes clicarem. Deixe tudo fluir naturalmente, pois o Google é esperto.

Para finalizar, seja competente, transparente e honesto. Insira conteúdo rico e original e claro, seja radical!

Página do Adsense

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Alexandre disse:

    Muito boa a sua dica já apliquei sua dica em meu blog
    Muito obrigado pela dica

    Atenciosamente,
    Alexandre Nogueira

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.