High Tech Microsoft Programas Software Tutoriais Utilitários Windows Windows 7 Windows 8

Programe como e quando iniciar as aplicações do Windows

Curso de Manutenção de Celulares

Uma das preocupações que devemos ter nos nossos sistemas operacionais, é o consumo de recursos de algumas "aplicações parasitas", que na maioria das vezes são inúteis e ineficazes. Tenho insistido muito neste ponto, pois a nível de velocidade de utilização do Windows ao iniciar, este problema é algo realmente sério.

Nos PC's de pessoas menos experientes são as famosas "aplicações parasitas" que não pedem licença para entrar e causam aquela lentidão ao iniciar o sistema até o mesmo ficar apto para sua total utilização. E se tudo estivesse desligado e fosse programado a inicalização  individual de cada aplicação para ser iniciada ? Concorda que esta é uma ótima idéia ?

Pois é o que  proponho hoje a título experimental. Apresento a todos o software LaunchLater 1.5 para agradar usuários novos e experientes.
Com ele iremos tirar tudo o que inicia com o Windows, claro, falando somente em termos de aplicações.

Agora vamos configurar esta ferramenta para abrir as aplicações de forma ordenada e programada. Esta tentativa de performance, irá possibilitar que o Windows se inicie em alguns segundos, depois vá colocando em modo ativo cada uma das aplicações conforme sua necessidade.

Adicione, depois procure o executável da aplicação e coloque o atraso que sem que será carregada a aplicação após a inicialização definitiva do Windows. Ultimamente esta idéia tem sido adotada por algumas ferramentas, pois são funções simples e dedicadas a esta nova filosofia.

Sistemas Operacionais Sistemas Operacionais: Windows XP / Vista / 7 [x86/x64]
Faça o Download Aqui! Download: LaunchLater
Site do Projeto Site: LaunchLater

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.