Arquivos High Tech Internet Segurança da Informação Utilitários Windows Windows 7 Windows 8

App Adminn 1.0 – Bloqueando programas com apenas um clique !

Curso de Manutenção de Celulares

Se você tem a necessidade de bloquear algum programa em alguma máquina com com Windows, então você não precisa mais procurar, use esta aplicação.

Existem muitas razões para bloquear algumas aplicações. Os administradores de sistemas têm listas de causas e politicas que conferem legitimidade e legalidade para muitas aplicações serem barradas em um sistema. Claro que há também outras formas de restringir o acesso não autorizado e optando pela simplicidade podemos simplesmente barrar o acesso de certas aplicações usando o App Adminn. Esta ferramenta facilita o trabalho de quem luta contra os abusos dos recursos dos computadores mas sem limitar o usuário.

Não se meta em complicados processos para empedir que sejam utilizadas determinadas aplicações, basta utilizar somente esta ferramenta, é simples e não utiliza nada além das próprias Politicas de Grupo Local do Windows“.

Como esta ferramenta usa o método Hash, trocar o nome do programa a ser bloqueado é inútil. Quando aplicar o bloqueio e ao tentar abrir, recebo a mensagem abaixo.


Pode-se facilmente arrastar os programas a serem bloqueados para dentro da janela da aplicação, ou apenas clique no sinal + (mais) e escolha o .exe para que o mesmo seja adicionado. Depois basta reiniciar o explorer e estas aplicações já estarão bloqueadas. Para reverter, basta abrir de novo a aplicação e clicar no sinal de – (menos) para retirar o bloqueio sobre estas aplicações. Volte a reiniciar o explorer e tudo voltará ao normal. 🙂

Sistemas Operacionais Sistemas Operacionais: Windows XP / Vista / 7 [x86/x64]
Faça o Download Aqui! Download: App Adminn 1.0 [310.57KB]
Site do Projeto Site: Sordum

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.