Scroll Top

Curiosidades Firefox High Tech Internet Microsoft Navegadores OpenSource Web Windows

O Livro de Mozilla – Uma História desconhecida

Curso de Manutenção de Celulares

Há muito tempo atrás em meados de 2004, quando eu já utilizava o Mozilla Firefox versão 1.5.0, acabei encontrando certas referências muito estranhas sobre O Livro de Mozilla.
De início fiquei realmente espantado, pois tudo que eu erroneamente "entendia", alegava ter um leve ar de satanismo.

Ao longo do tempo após uma correta interpretação das menções sobre o mesmo e muitas leituras depois, percebi que eu estava completamente enganado sobre estes tais versos e significados, assim como tudo aquilo "do mal" que eu aparentemente entendia.


Um pouco de História

O Livro de Mozilla
originalmente chamado de: The Book of Mozilla é um easter egg encontrado nos navegadores de internet que foram baseados no próprio Netscape como o Mozilla Firefox, SeaMonkey e K-Meleon. Para ser visto basta digitar o seguinte endereço na (URL) barra de endereços destes navegadores: about:mozilla .

Lembra até mesmo o conhecido easter egg "about:robots" do próprio navegador. Mas o conteúdo deste por si, trata de informações em um idioma aparentemente antigo e religioso. Podendo variar da versão e modelo do navegador utilizado. Como toda boa citação, sempre no final de cada tópico é mostrado: from The Book of Mozilla (de O Livro de Mozilla) e depois da vírgula são mostradas algumas referências como capítulos ou versículos do texto.

Verdade ou Mentira?

Na verdade até o momento não existe nenhum livro (físico ou virtual) com o título The Book of Mozilla. Entretanto, estas passagens são meramente semelhantes ao livro do Apocalipse, da Bíblia.

Atualmente existem 5 versões oficiais de textos que demonstram fatos importantes da história da Mozilla Foundation, trocando nomes e a utilização exagerada com muita parábolas. A ordem dos cápitulos e versículos apresentados por ordem da versão são: 12:10, 3:31, 7:15, 11:1 e 11:9.

O Livro de Mozilla, 12:10

A primeira versão do O Livro de Mozilla foi a 12:10 e faz uma alusão ao dia 10 de dezembro de 1994, data de liberação da besta (Navegador Netscape).
Este apareceu pela primeira vez no Netscape 1.1, lançado em 1995. Esta versão se manteve até o Netscape 4.x.

A mensagem exibida era:

E a besta sairá cercada por uma nuvem de vingança. A casa dos descrentes será demolida e eles serão chamuscados à terra. Suas marcas devem piscar até o final do dia.

de O Livro de Mozilla, 12:10


O Livro de Mozilla
, 3:31

Em 10 de maio de 1998, o verso contido no O Livro de Mozilla foi mudado em razão da Netscape (empresa) ter disponibilizado o código fonte do seu navegador Netscape (Browser) para a comunidade open source. Com esta maravilhosa atitude teve o início do mais novo e grande projeto o Mozilla Firefox.
Este verso foi incluído em todas as versões até Outubro de 1998, onde também foi adicionado em versões subsequentes do Mozilla (até a introdução do verso 7:15).

O verso apresentado é o seguinte:

E da besta deve ser feita uma legião. Seus números serão aumentados mil vezes mil. O barulho de um milhão de teclados semelhante a uma grande tempestade cobrirão a terra, e os seguidores de Mammon tremerão.

de O Livro de Mozilla, 3:31


O Livro de Mozilla
, 7:15

Uma revolução com Fogo e Trovão…

Por fim a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados.

de O Livro de Mozilla, 7:15


O Livro de Mozilla
, 11:9

O sucesso…

Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se por toda a terra e seus seguidores e formaram uma legião. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram suas plantações com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança como prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para seus filhos. Mamon despertou e, veja só, nada mais era que um discípulo.

de O Livro de Mozilla, 11:9

(10ª Edição)

Este verso acima apareceu pela primeira vez no Firefox 3.0 Beta 3.

O Livro de Mozilla, 11:1

Apesar de não ser um verso oficial da Mozilla, este verso 11:1, pode ser visto no (já extinto) Navegador Flock, que também foi baseado no Mozilla Firefox. Diferente dos demais, este verso é mostrado em uma tela na core azul com fontes brancas e com o comando about:mozilla o verso abaixo é exibido, mas não é algo oficial de acordo com a equipe de desenvolvedores da Mozilla.

E quando a Besta tinha tomado um quarto da Terra sobre seu domínio, um quarto de cem Pássaros de Enxofre voou das Profudenzas. Os pássaros cruzaram centenas de montanhas e encontraram vinte e quatro homens sábios que vieram das estrelas. E então começou, os crentes se atreveram a ouvir. Em seguida, pegaram suas canetas e se atreveram a criar. Finalmente, eles ousaram compartilhar seus escritos com toda a humanidade. Espalhando palavras de liberdade e rompendo as correntes, os pássaros trouxeram libertação para todos.

Do Livro de Mozilla, 11:1

 

O Livro de Mozilla, 11:9

Sobre o mundo mobile

Neste mais recente capítulo do Livro, teve sua inclusão em 2013 à partir da versão 21.0 do navegador Firefox. Os dizeres abaixo também podem ser visualizados em navegadores para dispositivos móveis como o Firefox para Android por exemplo.

Os gêmeos de Mamon brigaram. Seus conflitos mergulharam o mundo em uma nova escuridão. As trevas causavam repulsa à criatura. Ela então começou a mover-se mais rápido e cresceu mais forte, saiu e disseminou-se. E as criaturas trouxeram fogo e luz à escuridão.

de O Livro de Mozilla, 15:1

 

Os "Gêmeos de Mamon" faz referência as empresas dos sistemas operacionais móveis, respectivamente iOS e Android. A "nova escuridão" refere-se à natureza fechada das tradicionais lojas de aplicativos. A criatura se movendo "rapidamente" refere-se ao novo ciclo de rápido lançamento do Firefox. A frase "saiu e multiplicou-se" refere-se ao "Firefox tornando-se várias coisas" através do Firefox para Android e do sistema móvel próprio da Mozilla o Firefox OS. O número do versículo 15:1 refere-se ao congelamento do código do Firefox OS 1.0 (15 de Janeiro de 2013).

Mas quem é Mamon Realmente?


Conforme a Wikipédia, Mamon é um termo derivado da Bíblia. É usado para descrever riqueza material ou cobiça, mas na maioria das vezes é personificado como uma divindade afortunada. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica "Mamom" que significa "dinheiro". Uma clara alusão a Microsoft e seu poder.

Você leu, mas realmente entendeu?

Estes versos se mostram extremamente confusos caso não sejam lidos e interpretados corretamente. Veja abaixo uma breve descrição dos sinônimos descritos sobre os versos do livro.

  • Mamon: Microsoft e seu poder perante ao mundo.
  • Mamon adormeceu: Estagnação da Microsoft com seu arcaico IE na versão 6.0.
  • Discípulos de Mamon: Usuários adoradores do Internet Explorer.
  • Fogo e Trovão: (Fire and Thunder) Navegador Mozilla Firefox e o cliente de e-mail Mozilla Thunderbird
  • O pássaro: Mozilla Thunderbird.
  • Gêmeos de Mamon: Refere-se à Apple e Google.
  • Homens sábios das Estrelas: Países representantes da União Européia na adoção de medidas mais drásticas e livres contra o monopólio globalizado da Microsoft.
  • Texto sagrado: GNU GPL ou simplesmente GPL, é a designação da licença para software livre.
  • E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram suas plantações com fogo, com a astúcia das raposas:


Baseado no trecho acima, membros da equipe da mozilla criaram um logo enorme do Firefox em uma plantação no estado americano de Oregon.

Aqui o vídeo onde o pessoal da Mozilla sAacrificaram suas plantações com Fogo.

Making the firefox logo

O que tudo isso significa ?

Após a leitura destes versos que causam no início uma impressão meio que obscura para leitores mais despreparados, vemos que em hipótese alguma existe mensagens sobre qualquer tipo de manipulação, satanismo, conspiração, sociedade secreta, iluminatti e afins.

Tudo é baseado em questões de divulgação e marketing de um produto. E claro, com originalidade e uma bela de uma história!

Além de uma história excelente e muito original, resume a guerras dos browsers, o monopólio feito pela Microsoft com a clara ascensão e queda do Internet Explorer. Temos outros casos como alguns fatos interessantes da Mozilla Fundation e seus outros softwares como o "Imponente Pássaro" Thunderbird e a astúcia raposa "Firefox" que foram altamente indicados por toda a União Européia em adotá-los por serem livres, tendo como medidas drásticas contra o monopólio do próprio Mamon, ops Microsoft!

Finalmente, eles ousaram compartilhar seus escritos com toda a humanidade. Espalhando palavras de liberdade e rompendo as correntes…

Há! e não esqueça de digitar about:mozilla em seu Firefox!

Faça o Download Aqui! Download: Firefox
Faça o Download Aqui! Download: Thunderbird
Site do Projeto Site: Mozilla

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

39 Comentários

  1. daniih disse:

    gente eu só queria dizer que no meu não apareceu nenhuma dessas mensagens aparceu outra falando assim ó…
    os gêmeos de mamom brigaram seus conflitos
    mergulharam o mundo numa nova escuridão
    As trevas cauasarm repulsa a criatura.
    Ela então começou a mover-se mais rápido e
    cresceu mais forte ,saiu dissemiu-se.E as
    criaturas trouxeram luz á escuridão.
    DE O LIVRO DE MOZILLA
    15:1

    • Rafael Russo disse:

      Olá Dani, esta sua mensagem é um novo capitulo do livro de mozilla. Por isso não foi mostrado aqui em nossa matéria. Mesmo assim, esperamos que tenha gostado. 😉

  2. TOn disse:

    até parece irmão que eles vao escrever tais palavras sem um propósito, apenas pra contar uma historinha de competição do mercado da internet, pra mim isso é mais afundo do que possa se imaginar, não vejo pessoas criando histórias fantasiosas com bases em adoração de deuses pagãos, pra mim isso é uma mensagem subliminar que nem está tão subliminar pra quem estuda esses tipos de assuntos.

  3. dan disse:

    olha despois que soube disso começei usar o opera e cara por acidente eu descobri como ele bom e um otimo navegador e agora so uso ele.

  4. M4rQu1Nh0S disse:

    A minha opinião é essa:
    Só os desenvolvedores do mozilla sabem o que querem realmenta dizer…

    já vi documentários sobre Illuminatis, Nova ordem mundial, atentados, o jogo satanico dos illuminatis: "INWO (Illuminatis New World Order" (arrepios)… FEMA, novos atentados como destruição do bigbang, torre de paris e tudo mais…

    mas estou feliz que muitos de voces sabem o que é melhor para voces em aceitar e seguir jesus e seu senhor como unico salvador. e saber negar aquilo que iram ferrar com nós…

    não se pode negar que ha sim ligação de "Livro de Mozilla" com satanismo, mas repito que só os desenvolvedores sabem o que querem dizer com tais palavras…

    O mozilla é um ótimo navegador, só porque usamos não significa que apoiamos o satanismo e não vou ficar usando navegador lixo por causa dessas mensagens subliminar…

  5. Adriano disse:

    O Mozilla vem do Inferno pois a besta está no símbolo do mozilla vou embora

  6. WoW disse:

    …Leia a Bíblia e Aprenda a Verdade!

  7. WoW disse:

    Ae WTF??,Em vez de vc ficar chamando as pessoas de burras de egoístas,devia olhar pro seu próprio nariz,pq uma pessoa que diz que não há nem céu nem inferno e depois fala da bondade de Deus,é muito ignorante e sem noção msm,vc devia estudar um pouco mais de teologia e história isso pode servir para vc não continuar sendo um asno,seu leigo herético,além de afirmar que não existem mais illuminatis,sendo que há mais evidências do q grãs na terra,só sendo um idota para não perceber,egoísta são aqueles que não entram no céu e nem deixam os outros entrarem,olha cara enfia esse falso moralismo no seu c…. seu escroto!…Gente como vc que não tem cultura,que se acha uma gênio com filosofias novos,frases celebres,sem nenhum conhecimento,quando se lascam que se veem no fundo do poço clamam por perdão e misericórdia,e esses que só julgam e não se concertam….pessoas como vc dão nojo nas próprias mães,pessoas que tem Merda na cabeça e vômito nas veias!…

  8. WTF?? disse:

    Illuminati significa iluminados, a sociedade secreta iluminatti deu origem a grandes mentes, e essas grandes mentes a novos pensamentos, não existem mais iluminattis, não há conspiração, não há céu nem inferno porque se o mal fosse eterno ele seria o proprio Deus ressaltando as palavras de eliphas Levi, vocês crentes acham realmente que Deus é como vocês mesquinhos seus orgulhosos Deus nao irá levar um bando de ignorantes e que se apegam a seus egos, em vez de tentar alertarem sobre uma ridicula e patetica teoria de ordem mundial, se autoconheçam vão fazer o bem e tentar serem o que vocês prometeram aos seus ladroes engravatados que se dizem pastores, eles sim são lavadores de mentes de uma nova ordem mundial, tenham vergonha Jesus veio a terra passar sabedoria e vocês o envoergonham sendo um bando de animais mimados que so fazem pedir afz

  9. pr carlos teixeira disse:

    a verdade é que muitas empresas são financiadas e financiadoras de segmentos satânicos,e enfim nao me assutaria se o mozzila fosse uma das tais por isso uso o google chrome

  10. victor disse:

    cara os illuminati estão em um filme angelina jolie não lembro o nome do filme, porem eles tem o poder de controlar o universso !!!
    isso esta relacionado com o fim do mundo nesse ano 2012 ou não???
    obrigado pela atenção !!!
    XD
    lol
    XD

  11. shyboy disse:

    diabo?
    ninguem falou do diabo vcs q nao saben interpretar a mensagem inventada ,diabo
    so pra qm acredita nele seus ignorantes

  12. Danilo Melo disse:

    Srs, boa noite,
    tenho visto algumas paravras que os pessoal tem publicado nesse site como comentario, mas estou aqui não para deixa duvida mas que vocês tenha mas vontade para tenta entender o que ocorrer em circulos.
    Porque o mundo ele esta girando, e o sistema já vem muito antes de cristo, aonde não foi mudado porque o ser humano não consergue entender o que cristo veio fazer na terra, nen tenta buscar mas profundo o que ele queria explicar com sua historia em parabulas e saber o porque.
    Saiba que até quando seras guiado pelo um homem.
    ainda seras eclavos, agora quando conhecer realmente como deves anda e saber para realmente quem você serve ai sim seras livres. porque aonde jesus já falar que o mundo es do maliguino.
    pessoal abrar seus olhos.
    Comecer a enchegar o que voce nunca viu.

  13. Camila disse:

    Isso tudo é só mais uma tentativa de marketing e sucesso. Por que, hoje, tudo que insinua satanismo cria polêmica. E com a polêmica, a curiosidade, com a curiosidade, vem a faminha.

  14. Dario Rêgo disse:

    Td bem que o diabo nos odeia. mas já pararam pra pensar pq?
    Deus ama muito os seres humanos. E queria, aliás, quer o melhor para todos nós. Imaginem-o como um pai zeloso que quer ver seus filhos bem: alimentados, felizes, trabalhano, estudando, com a sua própria família, e etc. Deus tem vários anjos. O demo era um deles. E ficou desse jeito pq amou demais a Deus e não amou os seres humanos. Recusou-se a amar a nós, os Filhos de Deus. Por isso ele e a sua corja foram expulsos do céu e foram para o "Lago de Enxofre", mais conhecido como Inferno
    Não acho que seja nenhum fanatismo religioso não. Nem que seja só uma "bobeirinha" dos programadores do Mozilla. Mas acho que tem gente vendo coisas demais, assistindo muito CSI pra ficar "descobrindo" tudo. Se isso, quero dizer, os Iluminatti realmente existirem, foi porque os justos se recusaram a agir. E por mais que se nasça numa família errante, nunca é tarde para fazer o bem. Tem muito falso evangélico por aí criticando o que não crê. Barai, não gosta, não fale!
    É nós :-||ETERNAMENTE EM CIMA DO MURO||-:

  15. Anderson disse:

    Resposta a
    ————————————-
    weest
    20/07/2011 às 15:09

    Concordo com o carlos ….
    /****
    Carlos Barboza disse:
    09/06/2011 às 23:00

    manipulação,13 familias,nova ordem mundial,desenvolvimentos,atentados terroristas,doenças,drogas,maçonicos,etc…
    .
    .
    .
    diga NÃO AOS ILLUMINATI !!!

    jesus te ama!
    ———-
    **/

    Geeeente acordem, o google é satânico, firefox, mozilla, internet explore, tudo jaz o maligo, nas marcas, nos produtos, na televisão … illuminati, maçons, a marca da besta, nova ordem mundial (nova era) tudo isso já era previsto e um dia terá um desfecho, pois o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VIRÁ buscar a igreja santa, limpa remida e separada… maranata!!!!!! Já chega de tanto capeta em todo lugar, santificai vos o fim está próximo. Aceite a Cristo como seu unico e suficiente salvador! Ele é o unico caminho a verdade e a vida.

    ——————————–

    Se isso tudo é do capeta, pq vc está usando? ou entao como vc conseguiu acessar esta pagina… por " telepatia "?

    Tambem acredito em Deus, no fim dos tempos, etc. Mas axo tbm q a internet tem muita coisa boa, assim como tem as coisas ruins.. Cabe a nos escolher em que acreditar… 🙂

  16. Anderson disse:

    ————————————-
    weest
    20/07/2011 às 15:09

    Concordo com o carlos ….

    Carlos Barboza disse:
    09/06/2011 às 23:00

    manipulação,13 familias,nova ordem mundial,desenvolvimentos,atentados terroristas,doenças,drogas,maçonicos,etc…
    .
    .
    .
    diga NÃO AOS ILLUMINATI !!!

    jesus te ama!
    ———-

    Geeeente acordem, o google é satânico, firefox, mozilla, internet explore, tudo jaz o maligo, nas marcas, nos produtos, na televisão … illuminati, maçons, a marca da besta, nova ordem mundial (nova era) tudo isso já era previsto e um dia terá um desfecho, pois o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VIRÁ buscar a igreja santa, limpa remida e separada… maranata!!!!!! Já chega de tanto capeta em todo lugar, santificai vos o fim está próximo. Aceite a Cristo como seu unico e suficiente salvador! Ele é o unico caminho a verdade e a vida.
    ——————————–

    Se isso tudo é do capeta, pq vc está usando? ou entao como vc conseguiu acessar esta pagina… por " telepatia "?

    Tambem acredito em Deus, no fim dos tempos, etc. Mas axo tbm q a internet tem muita coisa boa, assim como tem as coisas ruins.. Cabe a nos escolher em que acreditar… 🙂

  17. antonio disse:

    gente eu particularmente acredito niso sim. não no livro de mozilla. mas sim no seu significado este bichinho em volta do globo é chamado de mozilla firefox na verdade é uma raposa girando a terra o globo concrusão na biblia esta escrito tudo isto que averá entre nós não fala do mozilla na biblia mas fala da raposa que é do mal.. oque esta faltando no povo eo conhecimento na biblia não digo de estudar ela e depois deixar ela de lado não! é pedir a deus entendimento para que possa entender oque esta escrito na sagrada biblia e deus que nos deu o entendimento nos fará dicernir todas as coisas que esta entre nós. não adianta dizer que jesus ama nos e depois continuar batendo cabeça por ai. jesus ama nos sim antes que ele deceu na terra prá anunciar tudo isto que ia acontecer ele ja amava nós tanto é que amigo é aquele que avisa pois bem oque esta faltando em nos é amar o senhor jesus procurar o entendimento que esta nele porque ele é sabedoria. resumindo se vc tem o conhecimento na santa biblia e sente que jesus cristo esta contigo vc não tem medo de nada pois o verdadeiro amigo esta do seu lado eu particularmente recebi de deus esta confiança este penhor de não temer a nada e estou passando um pouco do que deus me escrareceu. nós precisamos da tecnologia pra viver mas temos que tomar cuidado com ela mesmo… meu nome é antonio sou crente em deus e em jesus cristo

  18. Pättý disse:

    Isso ééh sinistro eu to morrendo de medo!!
    mais não vou desinstalar ele não eu uso ele muito e eu preciso dele!

  19. me disse:

    eu n acredito em illuminatis, nem em mensagem subriminar, pq n é uma imagem, texto, qualquer coisa doi tipo q vai dar fama as coisa, n vai divulgar nada, o mozilla conseguiu popularidade por um certo motivo: o Explorer Ser uma merda, e assim as pessoas procuravam outros navegadores, se pensarem, vcs vão ver q n existe porra nenhuma de menbsagem subliminar, acho q quem inventou isto é um fdp q n aceita a fama do outro,e com a historia de mensagem subliminar as pessoas vão falando uma pra outras, e assim vai, é um meio de divulgar tal coisa

  20. Henrique Oliver disse:

    Olha.. não posso afirmar nada.. Nem que é verdade nem mentira.. Estudei muito pouco.. Só digo que faz sentido o que foi descrito… Sobre os illuminati, Carlos.. Você tem toda razão… É uma conspiração sim… Tanto que a midia (Globo, principalmente) nem se quer comenta algo sobre as manifestações contra eles… Fala sério.. O povo brasileiro é cego mesmo.. Vou te dizer viu!!
    Leiam Apocalipse.. e vejam as notícias sobre o chip que já está sendo implantado na mão ou na testa… Isso não é familiar?
    Bom eu tenho pra mim que os princípios Illuminati já começaram.. e daqui pra frente só piora, gente… Se apeguem com Deus… Ele é o único que sabe os dias que teremos pela frente… Por isso se ligueeeem.. A Besta está chegando e sabe-se lá sua real forma física, de ser ou agir…
    …Que Deus esteja sempre conosco…

  21. Hugo disse:

    Gustavo Bragio, falou tudo.

    O restante do pessoal tá meio assustado. É normal do ser humano temer o que desconhece, por isso não é prudente julgá-los.

    É importante agradecer ao Rafael Russo pela colaboração. Fez um post muito esclarecedor. VALEU RAFA!!!

  22. thiago don disse:

    Cara não tem nada mais chato , do que beato assustado falando em apocalipse em iluminati ,não tem nada a ver , isso ai foi uma tiração de sarro dos programadores do mozilla , mas vai por isso na cabeça dos beatos ….

  23. Salve Sr Opera… \o/ kkkkkkkkkkkkkk' Mozzila, IEca! O melhor navegador para internet lenta e pc ruim sempre foi e sempre será o Opera… Já me salvou tantas vezes quando eu tinha uma carroça em casa… Mozzila me deixou na mão! Mas é mais ou menos assim: 1% usam Opera e todos riem… mas somente 1% da humanidade (ou nem isso) pode se dizer que é 100% confiável… portanto, popularidade não é sinônimo de eficiência… Só pra constar: embora eu use Opera, não sou 100% confiável hoho' rsrsrs
    A idéia é bem simples: existem navegadores e existe o Opera… quando se cansar da guerrinha Tio Bill X Programadores Mozzila, venha pra cá \o
    E quanto aos fanáticos religiosos ai de cima, só uma coisa a dizer: "por quê?"

  24. Firefox disse:

    Galera isso ai é brincadeira dos programadores

  25. Luis, Filho do Deus todo Poderoso disse:

    Nada disse é por brincadeira, quer que pensemos que seja brincadeira… Mais Jesus voltará em Glória e brevemente partilharemos juntos ^^… Certamente Ele vem, Eis que cedo Ele vem!

  26. GUERREIRO OLIMPIO disse:

    isso são sufrágios e restícios do início do governo satânico da besta do falso profeta, e do anti-cristo, mas nada que aconteça ou que se mostre nessa terra vai me afastar do amor que está em cristo jesus, único Deus e Salvador do mundo, a ele toda honra toda glória todo poder e todo domínio para sempre. amém.

  27. weest disse:

    Concordo com o carlos ….

    Carlos Barboza disse:
    09/06/2011 às 23:00

    manipulação,13 familias,nova ordem mundial,desenvolvimentos,atentados terroristas,doenças,drogas,maçonicos,etc…
    .
    .
    .
    diga NÃO AOS ILLUMINATI !!!

    jesus te ama!
    ———-

    Geeeente acordem, o google é satânico, firefox, mozilla, internet explore, tudo jaz o maligo, nas marcas, nos produtos, na televisão … illuminati, maçons, a marca da besta, nova ordem mundial (nova era) tudo isso já era previsto e um dia terá um desfecho, pois o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VIRÁ buscar a igreja santa, limpa remida e separada… maranata!!!!!! Já chega de tanto capeta em todo lugar, santificai vos o fim está próximo. Aceite a Cristo como seu unico e suficiente salvador! Ele é o unico caminho a verdade e a vida.

  28. elaine disse:

    Jesus veio para salvar, e o diabo veio para trazer dores e sofrimento, é tão simples como respirar, só não pecebe quem é burro e fica trocando o certo pelo duvidoso. Acordem pessoal sejam mais espirituais, Jesus nos ama eo diabo nos odeia, aceitem o Senhor Jesus enquanto pode respirar, pq se não, vai acontecer igual o caso da arca de Noé.
    Jesus está voltando e levará seus fiéis com ele para ter uma vida cheia de alegrias em todos os sentidos!!

  29. Leslie disse:

    Não acredito nessas "mensagens" que pessam os sites da internet , com certeza fizeram isso só pra inventar mais um misterio sobre os navegadores , e também com certeza para terem sucesso na divulgação do Mozilla , assim todos ficam curiosos e correm baixar o programa , aliás todos temos que ter uma estratégia para ter sucesso e divulgar o nome de nossa empresa não é ? então não fiquem com medo de usar o Mozilla ou de saber sobre essa historia "fajuta" é tudo uma baita enganação para enganar os bobos . Saiba que Jesus te ama e que ele sempre vai te querer longe das coisas das trevas . bjs e entrem em meu blog : Lesliecampos@blogspot.com.br

  30. fOUDEMAR disse:

    Ae carlos, vai dizer que os judeus também vão controlar o mundo (ou já controlam)?
    Pq tudo se relaciona a uma teoria da conspiração? A verdadeira conspiração ninguém conhece, deixa de ser tonto…

    Tudo não passa de uma piada de programadores entediados (tente ficar 20 horas digitando códigos, vc vai começar a fazer esses easter eggs tbm).

  31. luciano disse:

    everdade carlos !!!!!!!!!!!!jesus nos ama,jesus nos ama,jesus nos ama,jesus nos ama,jesus nos ama,jesus nos ama,jesus nos ama, e Deus tambem !!!!!!!!!!!!

  32. Carlos Barboza disse:

    manipulação,13 familias,nova ordem mundial,desenvolvimentos,atentados terroristas,doenças,drogas,maçonicos,etc…
    .
    .
    .
    diga NÃO AOS ILLUMINATI !!!

    jesus te ama!

  33. Guilherme disse:

    quando fala q vem das profundezas, acho q ela quer dizer q está vindo de baix, onde o IE ta no topo. até q eles vem pro mesmo lugar…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.