Scroll Top

High Tech Internet Tutoriais Web

BlueGriffon Web 1.5.2 – Um simples e poderoso editor WYSIWYG

Curso de Manutenção de Celulares

A nível de aplicações para desenvolvimento web conheci o BlueGriffon, um editor web WYSIWYG que disponibiliza suporte para um conjunto de enorme de tecnologias e linguagens para a Web incluindo os novos queridinhos da galera como HTML5 e CSS3.


O BlueGriffon é uma aplicação gratuita e intuitiva que oferece aos desenvolvedores Web (iniciantes ou mais avançados), uma interface de usuário muito simples que permite criar sites atraentes com aspectos profissionais sem a necessidade de um conhecimento técnico e avançado sobre padrões Web Standards. Baseado no modelo de renderização que é utilizado pelo Firefox (Gecko), o BlueGriffon inclui suporte para as tecnologias Web mais recentes permitindo total interatividade no conceito de criação para web.


O BlueGriffon é licenciado sob a Licença Pública Mozilla 1.1, a GNU General Public License versão 2 ea GNU Lesser General Public License versão 2.1.

Principais funcionalidades

  • A nível de CSS3 é possível aplicar transformações, transições, sombras em texto e elementos gráficos, outros efeitos
  • Google Font Directory e FontSquirrel para gestão de fontes de texto
  • Suporte para HTML5, CSS3, SVG, MathML
  • Suporte para Add-ons

Resumindo…

O BlueGriffon 1.5.2 que está disponível para Windows, Linux e Mac, disponibiliza algumas funcionalidades bastante interessantes, que permitem aos usuários/desenvolvedores no "mundo" das novas tecnologias para a Web, que não necessitam primariamente de uma suíte de desenvolvimento web mais avançada como o supremo, todo poderoso e sensívelmente caro Dreamweaver da Adobe.

Sistemas Operacionais Sistemas Operacionais: Windows / Mac / Linux [x86/x64]
Faça o Download Aqui! Download: BlueGriffon

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.