Scroll Top

Curiosidades High Tech Internet

A busca de Romance através das Redes Sociais

Curso de Manutenção de Celulares

Nos dias de hoje dizer que a internet é apenas utilizada por gente jovem, não é algo tão verdadeiro assim. Pois com uma internet tão divertida aos olhos e prazeres e acessível ao alcance de todos, nem mesmo as redes sociais são exclusivas dos jovens. Se analisarmos bem, é muito fácil encontrar pessoas mais velhas em sites de conteúdo social; embora a faixa etária de jovens ainda é a que predomina, também encontramos pessoas mais velhas, casadas e/ou solteiras e até… – por que não? Na busca de um grande amor.

A verdade é que através das redes sociais portas se abrem gerando novas possibilidades, e a pessoa (jovem ou mais experiente) ao entrar neste ambiente, fica apta a descobrir um novo mundo. Um mundo cheio de novas pessoas com diferentes idades, conhecedoras de diversas culturas e ideologias diferentes e de vários locais por todo o mundo. Elas, as redes sociais, são também quem nos motiva a conversar com essas mesmas pessoas das quais buscamos para algum relacionamento. Na prática as redes sociais são como um bom facilitador de conversas, pois não se tem que estar frente a frente com quem queremos conversar, ajudando os mais tímidos e de uma meneira saudável, conseguimos até nos tornar mais íntimos destas pessoas das quais buscamos conhecer melhor.

Nas redes sociais, a idéia pricipal é "ser social", onde os amigos são o principal vínculo usado para conhecer ou procurar parceiros amorosos ou simplesmente para obtermos uma amizade verdadeira e duradoura com alguém que está distante fisicamente. Com as integrações e possibilidades trazidas pelas redes sociais já solidificadas na internet como o Badoo, conhecemos novas pessoas, fazemos amizades, conversamos sobre diversos aspectos representativos, assim como também podemos encontar aquele grande amor da nossa vida, tudo isso de uma maneira extremamente saudável.

Em tempos arcaicos quando as salas de bate papo dominavam este quesito, a intenção sempre foi a mesma: Procurar alguém e se identicar com esta pessoa para quem sabe no futuro, envolver-se amorosamente de uma forma mais "presencial".
Já com as redes sociais a técnica básica é a mesma, mas as facilidade de encontrar alguém que tenha alguns requisitos que você procura, fica muito, mas muito mais fácil. Pois pode-se procurar por pessoas em certas localidades, ver suas fotos, gosto musical, idade, grupos etc. Com boas intenções, nas redes sociais consegue-se descobrir um pouco mais da pessoa, sem nunca ter conversado com a mesma, fato que facilitaria ambos os lados em uma primeira conversa de aproximação.

As redes sociais fazem parte de uma nova espécie de intermédio social, que consideravelmente pode reformular os tipos de relações entre pessoas e quem sabe, formando com sucesso muitos casais ou fortes laços de amizade que durarão para a vida toda.

Compartilhe com a gente, caso você tenha um laço forte de amizade ou algo a mais que surgiu das redes sociais, deixe seu testemunho nos comentários abaixo! 😉

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.