High Tech Segurança da Informação Software Tecnologia Windows

Bitdefender Lança Virus Scanner de 60 Segundos

Curso de Manutenção de Celulares

A Bitdefender, designer do melhor software antivírus do mundo, lançou o app gratuito para desktop 60-Second Virus Scanner, adicionando uma camada de proteção de ponta baseada na nuvem para PCs em todo o mundo, em um ataque direto aos malwares.

60-second-virus-bitdefender
O 60-Second Virus Scanner da Bitdefender oferece a todos os usuários de PC a confiança de saberem que seu sistema foi verificado por uma tecnologia de escaneamento proativa, que vai identificar ameaças ativas. E está disponível de graça, a qualquer hora, com o clique de um ícone da área de trabalho.

60-second-portrait

"Com o 60-Second Virus Scanner, o objetivo é levar nossa tecnologia de ponta para o máximo possível de usuários de PC ao redor do mundo," disse Catalin Cosoi, Estrategista-Chefe de Segurança da Bitdefender. "Estamos convencidos de que nossa tecnologia gratuita irá impressionar usuários de PC com sua eficiência e silêncio. Esperamos que um grande número de pessoas usem o scanner para descobrirem que suas soluções antivírus atuais não pegam tudo que deveriam."

[image_slider width="378" height="504"] [slide] http://escreveassim.com.br/wp-content/uploads/2013/01/13.jpg [/slide] [slide] http://escreveassim.com.br/wp-content/uploads/2013/01/24.jpg [/slide] [/image_slider]

O 60-Second Virus Scanner funciona em conjunto com qualquer software antivírus, permitindo que os usuários de PC façam uma checagem dupla, conferindo se o software de segurança atual deles está fazendo seu trabalho. O 60-Second Virus Scanner funciona silenciosamente, protegendo sistemas em segundo plano enquanto usuários trabalham ou jogam, e envia alertas em tempo real assim que uma ameaça aparecer. A tecnologia baseada na nuvem não tem praticamente nenhum impacto no sistema do usuário.

Site do Projeto Site: 60-Second Virus Scanner
Site do Projeto Site: BitDefender

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.