Antivirus Infográfico Segurança da Informação Software Tecnologia

Infográfico – Bitdefender revela os perigos de ataques às redes sociais

Curso de Manutenção de Celulares

Pioneira no setor de prevenção proativa de ameaças e remoção de vírus, a Bitdefender Antivirus é a criadora do premiado software antivírus Bitdefender Internet Security. Líder mundial, a empresa trabalha ao lado do desenvolvimento tecnológico avançado, com o comprometimento de oferecer serviços de primeira classe, o que a mantém um passo à frente de usuários mal intencionados.
A empresa disponibilizou um informativo que comenta sobre os perigos que rondam as redes sociais, com informações que pretendem alertar aos usuários sobre os principais crimes virtuais praticados nos dias de hoje. A intenção principal é evitar que os usuários sejam vítimas de crimes cibernéticos, explicando ao leitor como se prevenir contra ações criminosas na internet.

dyk-image-header

Sempre preocupada em alertar seus consumidores sobre os possíveis riscos de ataques na web, a empresa hoje compartilha informações importantes em um infográfico sobre os perigos que rondam as redes sociais.

O material pretende alertar usuários do Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr, YouTube, LinkedIn e Pinterest sobre o motivo de tais redes sociais serem os principais alvos de cibercriminosos. Ele contém ainda avisos sobre os principais crimes virtuais praticados, dados sobre roubo de informações, danos ao computador, golpes mais famosos e links maliciosos na internet.

Além disso, como a intenção da Bitdefender é principalmente auxiliar seu consumidor e evitar que ele se torne vítima de crimes cibernéticos, no infográfico estão disponíveis também dicas de segurança que explicam ao leitor como se prevenir contra ações criminosas na internet.

infografico-bitdefender

 

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.