Scroll Top

Android Apps Games High Tech Internet Jogos

Games – Jogando poker no Android

Curso de Manutenção de Celulares

Cada vez mais mercados são explorados pelas empresas de entretenimento. Os celulares e dispositivos móveis parecem ser os novos pontos de concentração no campo da tecnologia. Depois do recente sucesso e lucros exorbitantes com Candy Crush, as empresas de jogos começam a olhar para os celulares com outros olhos.

poker1

Um desses mercados é o de poker online. O poker foi criado no século XVI na China – mas suas versões mais atuais só chegaram ao ocidente em adaptações feitas no século XIX, na Louisiana – região de Nova Orleans. Contudo, a popularização em massa do esporte só começou a acontecer mesmo na década de 1990 graças às transmissões de TV a Cabo na ESPN (com a inovação tecnológica de se poder ver as cartas dos jogadores). Mas, mais do que isso, o novo paradigma de popularização se deu com a possibilidade de haver comodismo aos jogadores. Afinal de contas, que ser humano não gosta de uma zona de conforto? De lazer ao alcance dos dedos?

Com os celulares sendo mais utilizados até mesmo que os telefones “de mesa”, é natural que praticamente toda pessoa que você conheça disponha de um telefone móvel. E a qualquer sinal de tédio essas pessoas retirarão seus celulares do bolso – ou da bolsa, caso seja mulher – e pensarão em alguma coisa para jogar e passar o tempo; isso se vê cada vez mais em filas de banco, em consultórios de dentista, no estágio… Enfim, as pessoas recorrem aos celulares para matar o tédio.

Depois da referida febre do Candy Crush, é cada vez mais comum ver pessoas jogando poker nesses dispositivos. A casa de poker mais comum e com maior número de jogadores é a Poker Stars.

A Poker Stars tem um aplicativo oficial para Android com as mesmas funcionalidades do software de computador de mesa. É um jogo grátis para todos, que lhe permite mergulhar fundo na ação do poker contra milhares de jogadores online. Você pode escolher entre jogar numa mesa aleatória, nos chamados Sit and Go (mini-torneios) ou em torneios mais densos e profundos. Quanto às opções de jogo, três estão disponíveis: Texas Hold’em (a mais clássica), Omaha (o Texas Hold’em com duas cartas a mais) e Stud (esta bastante difundida no Brasil, é o poker com 5 cartas, fechado).

poker2

Entre os prós do aplicativo, seu visual e gráficos com certeza se encontram. O jogo parece ser transmutado do computador para o celular – não perde em absolutamente nada para a versão “física” por assim dizer.  O que se conclui: ele tem uma interface bastante limpa e intuitiva. Como contra, e é importante salientar, o jogo é baixado pela Google Play Store. Com efeito, a versão de dinheiro real (real money) do jogo não pode ser jogada via Android – somente na versão de computador de mesa.

De toda sorte, o jogo é bastante divertido e é um passatempo interessante. O cadastro é bem rápido, vale lembrar. Ele pode ser feito, de modo também gratuito, pelo próprio aplicativo ou pelo site da Poker Stars diretamente de seu computador.

[button color="#COLOR_CODE" background="#9E1219" target="blank" size="medium" src="https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pyrsoftware.pokerstars.net&hl=pt"]Download (Google Play Store): PokerStars.net [/button]

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.