Scroll Top

High Tech Linux Redes

Kali Linux 1.0.6 – A distro certa para avaliar a segurança da informação

Curso de Manutenção de Celulares

Kali Linux é uma outra distro Linux derivada do Debian, que já apresentamos aqui. – A distro em si possui um ótimo conjunto de ferramentas para realizar auditorias de segurança, sniffing, testes de penetração, computação forense, testes em níveis de segurança, teste de stress, hacking, rede, wifi, spoofing e muito mais.

kali-1.0.6-release

Não possuindo ainda nem um ano desde que foi criado à partir do projeto, esta foi uma distro Linux teve um crescimento fenomenal devido a sua total versatilidade através de suas ferramentas. -agora foi lançada uma nova versão a 1.06.

SDR_menu

O Kali Linux, pode ser instalado em qualquer PC, facilitando assim a atualização das ferramentas de segurança que o compõem e que dão suporte às funções de testes para redes e sistemas e análises e vulnerabilidade.

Principais novidades da versão 1.06
  • Novo Kernel Linux 3.12
  • Suporte melhorado para VMWare
  • Patch Luks Nuke acrescentado ao cryptosetup
  • Novos Scripts Kali para processadores ARM

Esta distro Linux inclui uma fantástica concentração de aplicações e outras ferramentas destinadas a segurança e exploração de vulnerabilidades em sistemas, banco de dados e etc. São mais de 300 tipos de ferramentas disponíveis e que podem ser utilizadas para avaliar as diversas camadas de segurança em um ambiente, além das fraquezas que podem estar presentes no cotidiano de todos os profissionais de TI. Faça o download da imagem .ISO ou imagem VMware.

[button color="#COLOR_CODE" background="#1E8CBE" size="medium" target="blank" src="http://docs.kali.org/downloading/download-official-kali-linux-images"]Download Kali Linux 1.06[/button] [button color="#COLOR_CODE" background="#01265D" size="medium" target="blank" src="http://www.kali.org/"]Site: Kali Linux.org[/button]

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.