Scroll Top

High Tech Linux Microsoft OpenSource Software Tecnologia Utilitários Video Windows Windows 7 Windows 8

Avidemux – Um editor de vídeo Open Source para Linux e Windows

Curso de Manutenção de Celulares

Se você está procurando por um editor de vídeo simples, leve e poderoso para seu sistema Linux ou Windows, há um editor gratuito que possui suporte a maioria das extensões de  vídeos mais populares. – conheça o Avidemux!

avidemux2-escreveassim

O Avidemux é uma ferramenta open source para a edição de vídeos e que está disponível para Windows, Linux e também Mac OS. Possui suporte para os formatos de vídeos mais conhecidos como AVI, MOV, MKV, MPEG, MP4, WMV, ASF e muitos outros formatos.avidemux-win

Com o Avidemux, podemos fazer pequenas edições em vídeos, correções de cores, brilho, inserir efeitos especiais, subtítulos e logotipos, além da capacidade de mesclar diversos arquivos de formatos diferentes.Recursos como filtragem de vídeos e outras operações com arquivos de áudio também estão acessíveis com o Avidemux.

avidemux-linux

Recursos básicos para edição de arquivos de vídeo ou áudio estão amplamente disponíveis nesta aplicação. Através de seus codecs escolhidos na instalação é possível trabalhar com qualquer extensão de vídeo conhecida.

avimux-config-win

É isso aí, Avidemux faz de tarefas simples como cortar ou redimensionar um vídeo por exemplo, até tarefas mais avançadas como adição de filtros, ruídos etc. Para quem deseja editar vídeos esta é a ferramenta perfeita! Livre e gratuita para sistemas operacionais Linux, Mac, Windows e BSD.

[button color="#COLOR_CODE" background="#D8311A" size="medium" target="blank" src="http://avidemux.sourceforge.net/download.html"]Download: Avidemux[/button]

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.