Scroll Top

Apple High Tech Mac Tecnologia

Battery Diag – Muito mais informações sobre a bateria do seu Mac

Curso de Manutenção de Celulares

Após uma análise das visitas ao nosso e querido escreveassim.com.br, percebemos que a quantidade de dispositivos Apple como iPad e Mac OS, tiveram um crescimento significativo em nosso blog. – apesar de nunca termos feito parte deste nicho. Mas a partir de agora os leitores e usuários destes dispositivos Apple já podem comemorar, pois abrimos um espaço totalmente dedicado para a turma da maçã! 😉

Sejam bem vindos!

A bateria dos nossos dispositivos portáteis é o elemento mais importante de toda a sua estrutura. Dela dependemos de forma única para os termos a funcionar e para os usarmos sempre que quisermos.
Todos os dispositivos têm a capacidade de mostrar a carga que têm e quanto tempo mais vão durar a fornecer-nos energia. Mas e se quisermos saber um pouco mais sobre a bateria e o seu estado? No Mac tudo é simples, mas para isso utilizaremos o Battery Diag.battery-mac-escreveassim2

Esta pequena aplicação que é gratuita durante um curto período de tempo, permite que conheçam um pouco melhor a bateria do vosso Mac e o estado da mesma, não apenas no momento, mas também o seu estado geral e para futuro.

Toda a informação que disponibiliza permite que saibam qual a vida útil que vai ser capaz de disponibilizar, mas também permite que tenhamos um vislumbre do que será o futuro, em termos de capacidade de carga.

Arrumada na barra de menus do OSX, o Battery Diag está sempre pronto para nos fornecer a informação que necessitamos.

A sua interface principal dá-nos informação imediata sobre a sua carga actual, mas também sobre a sua capacidade de carga, fruto da utilização que lhe deram.

Essa mesma interface adiciona ainda alguma informação adicional útil. Falamos da fonte da energia em uso (bateria ou corrente), o estado geral da bateria, o número de ciclos de carga efetuados e o tempo em falta, para o completo carregamento ou para o fim da bateria.

Captura de Tela 2014-04-26 às 17.02

Aqueles usuários que desejam conhecer melhor e obter mais detalhes do estado da sua bateria, também podem fazer uso do Battery Diag. Na opção dedicada de informação no aplicativo, podemos obter vários indicadores preciosos e extremamente úteis de nossa bateria.

Esses valores abrangem a capacidade restante, totalmente carregada e a original, condição, temperatura e os consumos da bateria e, por fim, a origem do consumo e o seu estado geral.

Captura de Tela 2014-04-26 às 17.09

Como toda a informação relevante está no Battery Diag, não existe qualquer outra configuração a ser aplicada, com exceção da inicialização do OSX ou a escolha de um de três temas diferentes.

Esta é uma aplicação muito recente e que está a mostrar-se muito completa. Não é essencial, mas a sua presença num OSX facilita a interpretação de vários sintomas associados a problemas de bateria ou a consumos exagerados de energia.

O Battery Diag não pretende ser uma substituição da informação direta que o OSX fornece já na barra de menus, mas consegue nos informar rapidamente o que se passa neste componente essencial do nosso Mac.

[button color="#" background="#006DD9" size="small" target="_blank" src="http://pplware.sapo.pt/apple/mac/battery-diag-saiba-muito-mais-sobre-a-bateria-do-seu-mac/"] vi no | pplware[/button] [button color="#" background="#00D900" size="small" target="_blank" src="http://rockysandstudio.com/index.html#index"] Site | Battery Diag[/button] [button color="#" background="#FF4D54" size="small" target="_blank" src="https://itunes.apple.com/app/pt/battery-diag/id836505650?mt=12&ign-mpt=uo%3D4"] Download | Battery Diag[/button]

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.