Scroll Top

Android Apps Redes Sociais Tablets

Secret – A rede social anônima de fofocas para Android

Curso de Manutenção de Celulares

O Secret é um app de segredos e fofocas encontrado através das lojas App Store e Google Play. O aplicativo que fez sucesso nos EUA, ganhou uma versão em nosso idioma que já está disponível para os brasileiros.

Feedback_Secret

O Secret funciona como uma rede social anônima, onde usuários podem interagir entre si para expor seus segredos, sentimentos e confissões e compartilhar com amigos e desconhecidos, sem que o autor das próprias menções seja descoberto. A ideia principal é demonstrar uma nova e divertida forma de compartilhar o que você está pensando ou sentindo de forma totalmente anônima sem aprovação ou desaprovação de ninguém.

app-secret-escreveassim1

Para utilizar o Secret basta realizar um rápido cadastro no aplicativo e inserir o nº de tel, muito semelhante ao WhatsApp por exemplo, e verificar sua conta de email para confirmação e pronto!

app-secret-escreveassim4

 

De acordo com a empresa desenvolvedora do app, todos os dados e informações são criptografadas, garantindo total integridade as fofocas, desejos e segredos dos usuários.

app-secret-escreveassim3

Características do Secret

  • Escreva qualquer coisa que está em sua mente, livre de julgamento.
  • Faça suas palavras se destacarem pela adição de uma foto ou plano de fundo.
  • Personalize ainda mais com borrão, texturas e emoticons.
  • Comente sobre segredos dos seus amigos com um novo e único avatar para cada conversa.
  • Quando seus amigos comentam seu segredo segredo, ele se espalha para os amigos dos amigos. Assim os segredos mais
  • interessantes podem viajar ao redor do mundo.

Apesar de ser um aplicativo recém chegado ao nosso idioma a grande maioria de postagens ainda é encontrada no idioma principal que é o inglês. Claro que esta situação mudará, caso o app faça sucesso por aqui. – mas como o povo brasileiro é igual a formiga, pois em qualquer lugar você acha um, também é possível encontrar algumas pérolas divertidas para fofocar, curtir, comentar e postar anonimamente sem problema algum. 😉
app-secret-escreveassim5

O aplicativo está disponível gratuitamente, então seja honesto, esteja aberto e seja você mesmo.

[button color="#COLOR_CODE" background="#854546" size="small" src="https://play.google.com/store/apps/details?id=ly.secret.android" target="_blank" ]Download Google Play | Secret[/button]

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

14 Comentários

  1. Quadrilha disse:

    Dilma Rousseff, cuidado aonde você pisa, seu fim está próximo, sua hora de morrer está chegando, vamos te linchar na praça e te queimar todinha, porque ladra e golpista feito você tem que ser linchada e queimada na praça.

  2. Isabela disse:

    Dilma Rousseff, ou você para com esses golpes, ou eu acabo com a sua vida, com a sua e da sua família também, tá legal, sua presidenta golpista, sua ladra.

  3. solange disse:

    Dilma Rousseff, a sua morte será a minha alegria, a minha maior felicidade do mundo e vou aproveitar e ir no seu velório para cuspir no seu caixão e depois comemorar a sua morte com os meus amigos e com espumante.

  4. Sueli disse:

    Dilma Rousseff, você vai chorar sangue de tanto levar porradas, tabefes e socos de mim, vai chorar sangue também porque vou te dar golpes de estilete e você vai virar mais dragão ainda, se não é que você é um dragão, quero ver você chorando sangue pra valer, porque vou te arrebentar mesmo.

  5. Clara disse:

    Dilma Rousseff, você não tem moral para roubar as pessoas sua vagabunda, ladra, maldita, desgraçada, vou te dar muitas facadas até você ficar toda marcada pra sempre, pra aprender a não dar golpes nas pessoas, eu ainda vou pisar em você Dilma, há se vou.

  6. Clarete disse:

    Dilma Rousseff, sempre aplicando golpes nas pessoas, sua ladra, eu ainda vou arrebentar você Dilma, há se vou.

  7. Cristina disse:

    Dilma Rousseff, eu sempre te detestei sua vagabunda, golpista, ladra, eu vou te encher de porrada na rua, há eu te odeio Dilma, eu te odeio, eu vou acabar com seus golpes, te quebrando toda de socos e chutes.

  8. Sandra disse:

    Dilma Rousseff, eu vou acabar com você sua velha porca, ladra, vigarista, eu te odeio sua desgraçada, vigarista, você tem que ser arrebentada na rua e queimada na praça.

  9. alessandra disse:

    Dilma Rousseff, você não tem moral, você é uma vergonha, você não tem escrúpulos, vou te matar com golpes de estilete e canivetes a qualquer dia desses, sua ladra, covarde, golpista, vigarista.

  10. gangue disse:

    Dilma Rousseff, sua ladra, golpista, vigarista, covarde, vamos te pegar na rua e te arrebentar de porrada, depois vamos te desmaiar com uma barra de ferro, te amarrar no tronco da árvore, te dar várias cintadas até você ficar marcada e te tacar fogo, vamos te mandar para o quinto dos infernos, porque lá é seu lugar, sua maldita, vagabunda.

  11. alice disse:

    Dilma Rousseff, ou você para de roubar o povo, ou eu acabo com a sua vida, sua ladra, sem vergonha, vagabunda, golpista, vigarista, pilantra, eu já te avisei: ou você para de roubar o povo, ou eu te mato, te mato com revólver 38.

  12. quadrilha disse:

    Dilma Rousseff, sua covarde, vagabunda, golpista, vigarista, ladra, você não presta, vamos te esfaquear todinha e te dar golpes de estilete na cara, você vai ficar toda marcada e nunca mais será a mesma, experimenta a brincar com a gente presidenta, experimenta a brincar com uma quadrilha igual a gente pra você ver o que vai te acontecer e você não para de roubar não para você ver se não vamos te matar a tiros

  13. quadrilha disse:

    Dilma Rousseff, queremos te ver morta, morta, porque isso será nossa imensa felicidade e depois vamos cuspir no seu caixão e comemorar a sua morte com espumantes.

  14. aline disse:

    Dilma Rousseff, vou te matar a facadas e tiros na rua, sua maldita, desgraçada, golpista, vigarista, covarde, canalha

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.