Dicas High Tech Programas Software Tecnologia Utilitários Windows Windows 10 Windows 7 Windows 8

Patch My PC 3.0 – Quais são os softwares desatualizados no meu PC?

Curso de Manutenção de Celulares

Passado o ano de 2014, é hora de ter o nosso PC atualizado para 2015. Nesse sentido é importante mantermos o software que temos no nosso sistema sempre atualizado, pois além de garantirmos uma melhor segurança podemos também usufruir de novas funcionalidades.

Para simplificar o processo de atualização de todos os softwares instalados, uma das melhores ferramentas disponíveis é o Patch My PC.

update_03
O Patch My PC é uma pequena aplicação que tem a capacidade de nos indicar quais softwares ou aplicações temos desatualizadas em nosso sistema operacional. Para tal basta executar o Patcj My PC e esperar alguns segundos pelos resultados.

Patch_00

Sendo uma ferramenta mais completa do que parece, com ela podemos ver e gerenciar aplicações que são carregadas na inicialização do sistema, desinstalar aplicações, agendar tarefas, verificar atualizações do Windows e muito mais.

Patch_01

Tendo em conta as versões de softwares desatualizados, esta aplicação faz também o download de todas as versões atualizadas com um único clique. Se não conheciam esta ferramenta, experimentem e vejam se os softwares instalados em seu sistema estão assim tão desatualizados como estavam os do meu. 😉

[button color="#COLOR_CODE" background="#223975" size="small" src="http://pplware.sapo.pt/windows/patch-my-pc-3-0-0-1-quaias-as-apps-desactualizadas-no-meu-pc/" target="_blank" ]Via | Pplware[/button]  [button color="#COLOR_CODE" background="#6A8CBD" size="small" src="https://patchmypc.net/download" target="_blank" ]Download | Patch My PC 3.0.0.1[/button]  [button color="#COLOR_CODE" background="#42C0FB" size="small" src="http://www.patchmypc.net/" target="_blank" ]Site | Patch My PC[/button]

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.