Scroll Top

Curiosidades Dicas High Tech publieditorial Web

Os grandes poderes da recomendação da tecnologia nas empresas

Curso de Manutenção de Celulares

Com o advento da internet disponível com facilidade em todos os lugares e sendo altamente acessível por qualquer dispositivo seja ele mobile ou não, sabemos que a grande carga de informações encontradas em uma única pesquisa podem ser imensas e na maioria dos casos com fins e perspectivas totalmente irrelevantes.

shutterstock_160344044 Imagem por Shutterstock

O assunto realmente começa a piorar quando são as empresas que procuram por outras empresas. Quer um exemplo?

Eu possuo uma empresa de criação de aplicativos mobile e preciso solicitar um serviço de uma outra empresa, esta que me forneça ao melhor custo possível a locação de equipamentos em grandes lotes, como tablets e smartphones dos mais variados tipos, arquiteturas e tamanhos para que sejam testados e utilizados pelos funcionários da minha empresa no desenvolvimento de aplicativos.

Quando me perguntam como encontrar de maneira eficaz a melhor empresa para obtermos as inúmeras vantagens de uma parceria, eu sempre digo uma frase mágica: Recomendação é o alicerce das oportunidades!

Mas é claro que a palavra “recomendação” é uma palavra de forte impacto, embora seja extremamente valiosa quando citada em casos deste tipo, principalmente quando a internet está em nosso favor, pois através dela temos sites como o infoisinfo por exemplo, que nos ajuda a pesquisar sobre empresas e serviços específicos dos quais estamos procurando e de maneira natural, ainda podemos visualizar os valiosos comentários e recomendações de pessoas ou empresas que ali se encontraram, formaram parceiras ou que ofereceram algum tipo de serviço.

A tecnologia da web está aí para isso, basta acessá-la e buscar por informações filtradas sobre aquilo que você procura para você ou sua empresa, mas lembre-se que isso pode ser uma tarefa árdua se não seguir as recomendações. – e ainda falando sobre ela, a mesma continua a ser “boca a boca”, mas com a tecnologia agora em nosso favor! 😉

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.