Android Apps Google High Tech Video

Google lança YouTube Kids para as crianças

Curso de Manutenção de Celulares

O YouTube já se tornou um recurso apreciado por milhões de crianças em todo o mundo, e agora a Google lança um app concebido especificamente para os mais pequenos fãs do YouTube: o YouTube Kids.

YouTube Kids Screenshot

O YouTube Kids transforma o habitual interface do YouTube em algo mais apropriado para os mais pequenos, com ícones grandes que facilitam o acesso e pesquisa dos conteúdos que pretendem, e com acesso directo a programas infantis que serão do seu agrado. Conteúdos que poderão ajudar a explicar porque motivo esta app está por agora limitada apenas aos EUA – e a necessidade urgente de rever as atuais políticas que obrigam a estas coisas (não queremos que as nossas crianças vivam num mundo onde o acesso à informação e conteúdos esteja livre de fronteiras geográficas?)

A app dá acesso a canais e playlists em quatro categorias: programas, músicas, aprendizagem e exploração; mas qualquer outro tema está apenas a uma pesquisa de distância – que poderá ser feita por voz.

2

Também não faltam controles para evitar potenciais abusos, como um modo silencioso para dar "descanso" aos pais, ou a possibilidade de se definir um tempo máximo de utilização que automaticamente informa os mais pequenos de que "já chega". É também possível eliminar o modo de pesquisa para que o acesso fique limitado aos vídeos pré-selecionados no homescreen.

Tudo muito bonito… mas mais bonito seria que estivesse disponível em todo o mundo sem que se tivesse que recorrer a técnicas alternativas para contornar as restrições geográficas.

 

[button color="#COLOR_CODE" background="#F3A910" size="small" src="http://abertoatedemadrugada.com/2015/02/google-lanca-youtube-kids-para-as.html" target="_blank" ]Via | AadM[/button] [button color="#COLOR_CODE" background="#D51F15" size="small" src="https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.youtube.kids" target="_blank" ]Download | YouTube Kids[/button]

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.