Scroll Top

Linux Notícias Produtividade Programas Software Utilitários Windows Windows 10 Windows 7 Windows 8

LibreOffice 5.0 é lançado com suporte para o Windows 10

Curso de Manutenção de Celulares

A Document Foundation acabou de anunciar a disponibilização da melhor suíte de produtividade open source, o LibreOffice 5.0.  Esta nova versão traz um grande conjunto de novidades tanto em nível de interface como também no que diz respeito às funcionalidades.

A interoperabilidade com documentos do Microsoft Office e Apple iWork foi também melhorada.

libre_000
O Libreoffice é um software de produtividade Open Source que advém do código fonte do OpenOffice mantido agora pela Oracle. Esta suíte de produtividade tem conquistado cada vez mais usuários, justamente por estar cada vez mais completa e com muitas funcionalidades semelhantes ao próprio office para Desktop.

Principais Características

  • Interface mais intuitiva e rápida
  • A primeira versão a ter suporte para o Windows a 64 bits
  • Várias melhorias na ferramenta Calc, tendo sido adicionadas novas funções e melhorados alguns elementos (ex. formatação condicional)
  • Novos e melhores filtros

 

Tal como estava previsto, a Document Foundation escolheu o dia 5 de Agosto para lançar aquela que considera a melhor versão do LibreOffice. O LibreOffice 5.0 destaca-se por ter suporte para o novíssimo Windows 10 (tanto para as versões de 32 bits como para 64 bits) e por disponibilizar uma versão para Android que inclui algumas funcionalidades de edição básicas. Apesar de não existir ainda uma versão para iOS, a Document Foundation já deu garantias que a mesma chegará em breve.

[button color="#COLOR_CODE" background="#082F6B" size="small" src="http://pplware.sapo.pt/software/o-libreoffice-5-0-chegou-e-tem-suporte-para-o-windows-10/" target="_blank" ]Via | Pplware[/button]  [button color="#COLOR_CODE" background="#00A500" size="small" src="http://www.libreoffice.org/download/libreoffice-fresh/?version=5.0.0" target="_blank" ]Download | Libre Office 5[/button]

Comente via:

  • Facebook
  • WordPress
  • Google Plus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.