High Tech Internet Notícias

De novo Telefonica? Speedy fora do ar em São Paulo

Curso de Manutenção de Celulares

Hoje segunda feira dia 13/06/2011, usuários de todo o estado de São Paulo relatam que estão com problemas relacionados ao Speedy da Telefonica.
Muitos usuários do Speedy migraram para conexões 3G para obter acesso a internet, mas aqueles que são usuários da operadora Vivo, também estão relatando problemas de conectividade.

Os telefones de atendimento 0800 015 15 00 e 10315 da telefonica simplesmente estão fóra do ar devido ao colapso de milhões de usuários ligando em obter respostas sobre o problema e pensando talvez, em ser um caso isolado.

A telefonica confirma que sua rede está em “Estado de Manutenção”  desde as 17:30 de hoje e a previsão de normalização se dará em torno de 4 horas, possivelmente com término as 22:00. A mesma também confirma que a volta do Speedy poderá voltar a normalidade em certas regiões do estado de São Paulo, incluindo a capital paulista antes da hora prevista.

As 19:00 muito usuários do Twitter ainda estão reclamando desta falta de consideração por parte da empresa, outros relatam também que suas conexões já retomaram em suas localidades, porém um pouco mais instável que o normal.

O jeito agora é aguardar e torcer para que este não seja mais um temido episódio como aquela pane geral que ocorreu em 2008.

Avalie

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Rogerio disse:

    Ilhabela sem speedy desda 19:00 horas já são 02:33 dia 14/6 e nada!!!! conectado via 3Gzila rsrsrsrsrsrs….

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.