Facebook Google High Tech Internet Microsoft Notícias Redes Sociais Windows

Tulalip – Por descuido, Microsoft revela sua Rede Social

Curso de Manutenção de Celulares

A Microsoft pode ser a mais nova empresa a ingressar no mundo das redes sociais. Por descuido a Microsoft teria publicado no site Solc.com,  a imagem do Tulalip, uma possível nova rede social combinada com ferramentas de busca online. Com o Tulalip, você pode encontrar o que você precisa e compartilhar o que você sabe mais fácil do que nunca”, diz a descrição no próprio site, que pode ser vista na imagem a seguir.
O Socl.com, é um domínio pertencente à Microsoft e quem primeiro descobriu o Tulalip foi o site Fusible. Este mesmo site tinha já detectado que a Microsoft havia registado o domínio socl.com e tentava periodicamente verificar da existência de novos conteúdos. Numa dessas visitas periódicas encontraram o Tulalip. Sobre o termo Tulalip, o nome é derivado de uma etnia indígena situada em Washington nos EUA, local que também abriga a matriz da Microsoft.

Este novo serviço promete ser uma preciosa ajuda a todos os usuários para encontrarem o que precisam nas redes sociais e ao mesmo tempo uma forma de compartilharem esses mesmos conteúdos com os seus círculos mais diretos.

Apesar de logo ter se apressado a negar tudo sobre o Tutalip, infelizmente a Microsoft não foi capaz de convencer os mais “curiosos” e devido a isso, a própria apressou-se também a indicar que a publicação do Tulalip foi um erro interno e que este é um projeto de uma das suas equipes de desenvolvimento. Ao acessar o site Socl.com, é mostrada a seguinte mensagem:

Obrigado pela visita.  O Socl.com é um projeto de design interno de uma equipe na Microsoft Research, que foi erroneamente publicado na web. Foi sem querer.

Site do Projeto Site: socl.com

 

Avalie

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.