Android Celulares High Tech Notícias Tecnologia Telefonia

Sony Ericsson com seu novo Live with Walkman

Curso de Manutenção de Celulares

A Sony Ericsson anunciou no inicio desta semana que seu mais novo smartphone Android que, ao contrário de seus mais recentes modelos, não se integrará na linha Xperia e sim na linhha Walkman. Com o nome de Sony Ericsson Live with Walkman será um smartphone destinado a todos os amantes de música e aos saudosistas do famoso Walkman.


O novo briquedinho da Sony Ericsson será equipado com tela multi-touch de 3,2 polegadas com resolução de 480×320 pixels e um processador de 1GHz, câmera traseira de 5 megapixels com flash LED onde permite gravar vídeos em 720px, além de outra câmara frontal VGA. De resto o aparelho também terá uma porta micoUSB, 320MB de memória interna, entrada para um cartão microSD (até 32GB), 3G, Bluetooth, WiFi 802.11 b/g/n (com suporte DLNA) e um receptor GPS compatível com A-GPS.

A bateria, de 1.200mAh, permite, segundo a Sony Ericsson, uma autonomia de aproximadamente 7 horas em conversação e 600 horas em repouso. Em reprodução de áudio temos até 17 horas e meia de autonomia sendo que em vídeo deveremos ter cerca de 6 horas e meia de autonomia.

Ao nível de software, o Live with Walkman funciona sobre o Android 2.3 Gingerbread, com a interface personalizada da própria Sony Ericsson. Tudo isto vem num corpo que mede 56,5x106x14,2 milímetros para um peso de 115 gramas na cor branca.

O lançamento do Sony Ericsson Live with Walkman está marcado para o último trimestre deste ano sendo que, para já, não há preço de venda definido.

Avalie

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.