Android Aplicativos Celulares High Tech Jogos Notícias

Counter Strike Portátil chega ao Android!

Curso de Manutenção de Celulares

Um grupo Russo de programadores e desenvolvedores de games, conseguiram recriar uma versão de Counter-Strike para Android. Esta versão portátil não é uma simples adaptação da versão para Pc’s, pois foi criada inteiramente do zero. Sua contrução foi baseada na utilização do motor Unity3D e alguns arquivos do game original.


Se você já jogou CS original, então você já sabe o tamanho da diversão que lhe espera. Se nunca experimentou, então fique sabendo que CS é um jogo muito simples e completamente viciante. Temos grupos formados por Terroristas e Contra-Terroristas. Para ganhar e se dar bem, é necessário eliminar todos os jogadores da equipe inimiga ou conseguir inserir uma bomba com sucesso ou então desativá-la, caso jogue com o grupo Contra-Terroristas. Um jogo simples e com direito a longas horas de pura diversão.

Esta versão tem suporte para multiplayer e permite o uso de bots para singleplayer. Existem no entanto duas versões do jogo. A versão 5 deve ser usada para Android 2.0+ e processadores Arm V6. A versão 6 para Android 2.3+ e processadores Arm V7. Em relação aos mapas estão todos lá, incluindo os clássicos como o cenário de_dust2. Teste já e divirta-se no Android com CS de bolso! Pow Pow Pow!! 😉

Para Baixar e rodar o game, basta acessar aqui, diretamente no site da XDA Developers.

Avalie

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.