Android Celulares High Tech Notícias Tecnologia

No MWC, Huawei poderá apresentar processador Quad Core

Curso de Manutenção de Celulares

Para quem não conhece, o MWC é um mega evento importante e designado a tecnologia móvel e telecomunicações, onde este ano o local sede será em Barcelona na Espanha. Nesta convenção do Mobile World Congress de 2012, terá a apresentação de grandes corporações onde serão mostradas todas as tecnologias e novidades que virão a serem usadas no futuro móvel, como é o caso da maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações da China, a Huawei.

De acordo com o AndroidPIT as novidades que poderão vir do MWC sobre a chinesa Huawei, seria a apresentação e o possível lançamento de um surpreendente Processador Quad Core que deverá ser até duas vezes mais rápido que o Tegra 3, da Nvidia.

Junto a este super processador Quad Core, poderá vir também um novo aparelho. Infelizmente as especificações técnicas deste novo aparelho ainda não foram reveladas, mas que provavelmente este deverá ser o smartphone mais rápido de todo o mercado.

Além do novo processador Quad Core e do smartphone misterioso, um outro novo aparelho com tela de  4.5 polegadas e processador Dual Core estará entre as grandes novidades da empresa Chinesa. Todas estas novidades aparentemente mostram que a Huawei não estará para brincadeira e será uma empresa especialmente requisitada no MWC 2012 através da imprensa e seus próprios fãs.
Mesmo sendo rumores, sem dúvida, esta é uma grande notícia para todos os fãs de tecnologia móvel. Então fique de olho, pois nós do escreveassim.com.br lhe traremos muito mais notícias de acordo com seus novos lançamentos e novidades sobre o MWC 2012.

O Mobile World Congress, terá o início marcado para o dia 27 de fevereiro de 2012 em Barcelona, Espanha.

Site do Projeto Fonte: http://www.androidpit.com.br/pt/android/blog/402379/Huawei-quad-core
Site do Projeto Fonte: http://www.androidpit.com.br/topico/mobile-world-congress-mwc
Site do Projeto Site: Mobile World Congress

Avalie

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.