Arquivos Editor de Imagens High Tech Internet Notícias Tutoriais Web Windows

Snaggy – Ctrl+V de Imagens direto na Web

Curso de Manutenção de Celulares

Convenhamos que com a evolução da informática, tornou-se um pouco ridículo que certas operações básicas ainda continuem dando tanto trabalho. Um exemplo disso é o compartilhamento de uma imagem na web, um ScreenShot da nossa Área de trabalho.
Concorde comigo que tal procedimento é todo obrigatório e cansativo. Para tirar um simples Print Screen do seu Desktop, primeiramente clicamos na tecla PrtSc ou Print Screen para que a tela seja copiada para a área de transferência, depois abrimos um programa de edição de imagens ou de texto RTF onde “colamos” e gravamos a imagem… Em seguida, ainda temos que fazer o upload da imagem para algum serviço de compartilhamento para depois sim, disponibilizar a URL como um link da imagem. Em outros casos ainda temos que utilizar um encurtador de Url’s para transformar nosso link gigante em um link pequeno. Processo trabalhoso não?
Para acabar com isso, apresento a todos o Snaggy, que facilitará o compartilhamento de imagens com apenas um Crtl+V.


Utilizar o Snaggy é simples e muito fácil, basta apenas utilizar o Ctrl+C em suas imagens locais ou utilizar o Print Screen, aí no próprio site do Snaggy, dar um Ctrl+V saindo da área de transferência diretamente para a web… Fácil, fácil!


Com o Snaggy também podemos editar a imagem ou atém inserir comentários relevantes e por fim, podemos copiar a URL “encurtada” automaticamente para disponibilizarmos a quem nos insteressa.

Resumindo…

Estava demorando para surgir um serviço como o Snaggy, pois as facilidades que o mesmo nos presenteia são enormes. Um serviço ótimo para Fóruns, Redes Sociais e etc, está disponível gratuitamente sem nenhum tipo de cadastro, o Snaggy é a solução perfeita para quem deseja compartilhar imagens de forma rápida e sem limites na web. Aproveite! 😉

Site do Projeto Site: Snaggy

Avalie

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Américo Garcia disse:

    Funcionou legal. já usei no Face..
    Obrigado

  2. Muito legal.
    Mas é uma pena que aqui não funcionou no meu Linux (Ubuntu com LXDE), no Windows foi.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.