Android Aplicativos Celulares Google High Tech Web

Android – Google Chrome para Android deixa de ser Beta

Curso de Manutenção de Celulares

A primeira versão do Chrome Beta para Android chegou em fevereiro deste ano e ao longo do tempo, foram lançadas diversas atualizações de melhorias trazendo maior estabilidade e desempenho.
Hoje, a Google finalmente anunciou que o seu navegador Chrome para Android não está mais em versão beta e sim na versão estável.

A partir de agora está disponível para download diretamente no Google Play esta nova versão final, que inclui uma série de melhorias de segurança e estabilidade, acrescentando maior velocidade e simplicidade além de outros benefícios do próprio Chrome como o conhecemos nos Desktop’s e pequenos ajustes na interface de usuário para tablets.
Já o grande problema para a aceitação em massa do Chrome para Android, é que o pequeno navegador é suportado somente para sistemas Android a partir da versão 4.0 (Ice Cream Sandwich), fato que não agrada 82% dos usuários por possuírem versões mais antigas do sistema do Google.


Características do Google Chrome para Android M18.1

  • Preferências de localização foram integradas, ficando a cargo do sistema gerenciá-las e não mais o navegador.
  • Controles dos vídeos do YouTube em modo de tela cheia.
  • Vídeos continuarão a serem reproduzidos após o bloqueio/desbloqueio da tela.
  • Correções e melhorias no funcionamento de IMEs de terceiros com o Google Chrome.
  • Navegação anônima de modo privativo.

Resumindo…

Quem conhece o navegador Google Chrome para desktop, já pode imaginar quais os benefícios que a versão mobile também oferece.
Caso você tenha um Android Ice Cream Sandwich ou Jelly Bean, o Chome para Android pode ser uma alternativa bem sucedida para uma navegação rápida e segura. É possivel sincronizar suas guias abertas, seus favoritos e outros dados de seu computador em seu telefone ou tablet, não esquecendo da possibilidade da navegação offline. Recomendo! 😉

Sistemas Operacionais Sistemas Operacionais: Android 4.0 / 4.1+
Faça o Download Aqui! Download: Google Chrome Android Final

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Zyon3000 disse:

    Ótima matéria, infelizmente o mesmo problema também acontece com o Firefox para Android, também só roda em dispositivos,normalmete mais caros, equipados com Ice Cream Sandwich.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.