Android Celulares High Tech Notícias

A Google Play Store apresenta sua nova versão 4.0

Curso de Manutenção de Celulares

Hoje, a equipe de desenvolvedores da loja oficial do Android começou a liberar a atualização do famoso aplicativo para sua loja virtual de livros, filmes e aplicativos de todos os tipos.

Play-Home-Phone

“Mais rápida e simples”, esta é a nova cara da Google Play Store por ela mesmo.

O novo design foca em imagens maiores, onde os conteúdos foram unificados, para que o usuário possa escolher uma revista, por exemplo, ao mesmo tempo que procura por algum outro aplicativo. Conforme você move a tela para baixo, novas recomendações vão surgindo, o que para alguns pode ser uma melhoria significativa.

escreveassim-google-play-store-4-0

Olhando a nova interface gráfica do usuário, a impressão que fica é que a Google investiu em um design muito parecido com o serviço de voz da empresa, o Google Now. Não me surpreende vermos um integração entre os dois recursos na próxima versão Android 5.0 do Android.

escreveassim-google-play-store-4-0_2

A compra de conteúdo também foi simplificada, logo depois de passar pelo check-out, depois de fazer o download, o usuário já pode buscar novos conteúdo inserindo-os em seu carrinho ou simplesmente aproveitar instantâneamente sua mais nova aquisição.

A atualização teve início hoje para dispositivos Android na versão Android 2.2 (Froyo) ou superior. Porém, caso você não seja um dos primeiros a receber a notificação para upgrade, não se desespere, pois pode demorar até uma semana para que o seu aplicativo da Play Store receba a atualização para a versão 4.0.

Site do Projeto  Site: Google Play Store
Fonte: AndroidPit

Avalie

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.