Android Aplicativos High Tech Notícias Tecnologia

BlackBerry libera aplicativo BBM para Android

Curso de Manutenção de Celulares

A BlackBerry disponibilizou oficialmente o seu famoso aplicativo de mensagens instantâneas BBM para as plataformas Android e iOS. A empresa havia sinalizado que iria liberar o app no início deste mês, mas voltou atrás após uma versão para o Android vazar antes do programado.bbm

Para quem quiser baixar o aplicativo BBM para Android a partir de hoje precisará aguardar numa espécie de “fila virtual” que será liberada aos poucos pela BlackBerry. Fato este que evitará a repetição de problemas de servidores conforme aconteceu mês passado onde os aplicativos do BBM que vazaram antes da hora.

1

Já os usuários que se inscreveram com antecedência no site da BlackBerry (assim como eu ;)) já podem utilizar o aplicativo de mensagens BBM imediatamente.  Após instalar o BBM, o usuário precisará inserir seu endereço de e-mail e aguardar o contato da BlackBerry liberando o uso do programa e proto!

2

Segundo a Blackberry, os usuários que já fizeram um registro diretamente no site do BBM Messenger não precisarão aguardar na fila e poderão utilizar o app imediatamente.

3

Para os que ficarem na fila, ainda não há como saber quando aplicativo estará disponível, o jeito mesmo é esperar. Mas se você ainda não possui uma conta/cadastro no site da BlackBerry faça já, acessando o link abaixo.

[button color=”#ffffff” background=”#3B1641″ size=”medium” target=”blank” src=”http://br.blackberry.com/bbm.html”]Site: BlackBerry Messenger[/button] [button color=”#f7f7f7″ background=”#0086D6″ size=”medium” target=”blank” src=”https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bbm”]Download: BlackBerry Messenger – Android[/button]

Avalie

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.