Consoles High Tech Microsoft Notícias Xbox One

Segundo a Anatel Xbox One será fabricado no Brasil

Curso de Manutenção de Celulares

Com lançamento previsto para 22 de novembro no Brasil, o novo console Xbox One terá fabricação local. Até o momento, a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto, mas segundo informações da própria Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) a história é bem diferente do console da Sony.

x-box-one-brazil

Ao visualizar as imagens disponibilizadas pela Anatel da homologação do Xbox One, é possível ver os dizeres “Fabricado no Brasil” na parte traseira do console da Microsoft – o número de homologação do dispositivo pode ser consultado no próprio site da Anatel onde seu numero é 3090131569.

xboxoneanatelbrasil01

A informação acima ajuda a entender um pouco sobre a discrepância de preços entre o Xbox One e o “PlayStation 4k” no Brasil. Enquanto o console da Microsoft vai custar 2.200 reais no Brasil, o aparelho da Sony (importado mas com R$258,00 de desconto) sairá por 4 mil reais por aqui.

Por fim…

Chupa Sony!

[button color=”#000000″ background=”#FFCE57″ size=”medium” target=”blank” src=”http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/tela.asp”]Site: Anatel [/button] [button color=”#COLOR_CODE” background=”#D70311″ size=”medium” target=”blank” src=”http://idgnow.uol.com.br/ti-pessoal/2013/10/23/xbox-sera-fabricado-no-brasil-segundo-documentos-da-anatel/”]Via: IDG Now [/button]

Avalie

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.