Microsoft Notícias Tecnologia Windows

Microsoft está trazendo o Menu Iniciar de volta ao Windows 8

Curso de Manutenção de Celulares

Após inúmeras solicitações dos usuários que pediram, pediram e pediram e as baixas vendas do Windows 8, a MS não teve escapatória e resolveu voltar atrás e trazer de volta o famoso Menu Iniciar. Todos pensavam que tal possibilidade viria em uma futura versão, talvez no Windows 9, mas a notícia que foi dada na tarde de hoje (02/04/2014), durante a Build 2014, é que o Menu Iniciar estará de volta nesta mesma geração do sistema operacional da Microsoft.

122716592162057-t640
O novo Menu Iniciar trará elementos visuais tanto do Windows 7 quanto do Windows 8 em um único lugar. Ao clicar no botão a janela exibida é basicamente a mesma que aparecia no menu do Windows 7, mas apresentando Live Tiles características do Windows 8 dentro dela.

Ainda durante o evento, a Microsoft mostrou um novo modo que permite aos apps mais recentes do Windows 8 serem executados diretamente dentro de janelas na Área de trabalho do usuário.

Com o retorno do Menu Iniciar ao sistema Windows, uma grande leva de usuários irão ficar mais do que satisfeitos, principalmente aqueles que ainda utilizam mouse e teclado como em ambientes corporativos.

Já a MS para ser imparcial com todos os usuários, ainda manterá o atual visual atual do Windows 8.x, deixando claro que o visual de sua nova interface será utilizada mais tablets do que em PC’s.

122716592162226-t640


Embora uma grande atualização do Windows 8.1 esteja prevista para o final deste mês, essas novidades não devem aparecer de imediato. Os recursos apresentados nesta quarta-feira fazem parte de uma “atualização futura”, ainda sem data para ser disponibilizada aos usuários, mas que deve chegar ainda em 2014.

E você gostou da possibilidade de utilizar novamente o antigo Menu Iniciar  no Windows 8.x?

[button color=”#COLOR_CODE” background=”#FF8D15″ size=”small” target=”blank” src=”http://www.tecmundo.com.br/windows-8/53110-bomba-microsoft-esta-trazendo-o-menu-iniciar-de-volta-ao-windows-8.htm#ixzz2xlPNv8I7″]Via | Tecmundo[/button]

Microsoft está trazendo o Menu Iniciar de volta ao Windows 8
Avalie

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.