Dead Trigger – Game FPS gratuito de qualidade no Android

Pra quem estiver afim de relaxar com um game divertido não deixe de conhecer Dead Trigger. O jogo que originalmente era pago, agora para a alegria dos amantes do FPS se encontra totalmente gratuito e disponível a todos no Google Play. Com gráficos e sons são atraentes, este se enquadra na categoria dos meus jogos preferidos para Android.


Visualmente deslumbrante este First Person Shooter merece o troféu por ser um dos melhores games para Android. Tirando o máximo proveito do hardware do seu smartphone com seus gráficos impressionantes, efeitos avançados de iluminação, personagens e ambientes 3D e Áudio de alta qualidade que são dignos de um verdadeiro game de sucesso!

A jogabilidade é a mesma dos FPS mais famosos no verdadeiro estilo: Andar, Atirar e Recarreguar… Através de um bom arsenal de armas muito bem explorado, combatemos os inimigos que são a moda do momento: os temíveis e sanguinários Zumbis onde podemos explodí-los, cortá-los e claro, matá-los fazendo uma carnificina geral.


A história de Dead Trigguer se passa após um mundo corrupto e ignorante que fora devastado, onde milhões de pessoas morreram por um estranho vírus que por algum motivo não afetou uma quantidade mínima da população. É aí que o jogador entra para descobrir quais os motivos de um mundo morto-vivo repleto de zumbis prontos para matar.

Assista o vídeo e confirme a qualidade deste espetacular fps para Android

Resumindo…

Dead Trigger é um jogo realmente incrível, capricharam na qualidade gráfica e na jogabilidade. Disponível no Google Play de modo gratuito, sendo possível adquirir novas armas e ferramentas comprando-as de verdade através do próprio jogo. Jogando frequentemente, Dead Trigguer pode se tornar um pouco repetitivo com o tempo, mas vale muito a pena pois a diversão é garantida! 😉

Sistemas Operacionais Sistemas Operacionais: Android
Faça o Download Aqui! Download Google Play: Dead Trigguer
Site do Projeto Site: Madfingergames

Android


Rafael Russo

Entre Root e Admin eu fico com Root ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *