Ultimate magazine theme for WordPress.

Melhores maquinetas de cartão de crédito

0 48

- Advertisement -

Cada vez mais pessoas desistem de andar com dinheiro e os cartões de crédito e débito vem assumindo a liderança em uso no mercado, sendo assim escolher as melhores maquinetas de cartão de crédito é uma necessidade para qualquer empresa.

Escolhendo as melhores maquinetas de cartão de crédito você pode atender o maior número possível de clientes, além disso é possível fazer uma boa economia com taxas e juros, tudo isso somado com as vantagens de recebimento.

Sendo assim decidimos criar este artigo listando as melhores maquinetas de cartão de crédito do mercado para que você possa finalmente saber qual delas é a mais indicada para o seu negócio.

O que considerar na hora de escolher uma maquineta de cartão de crédito?

Melhores maquinetas de cartão de crédito
Melhores maquinetas de cartão de crédito

Cada máquina tem suas próprias funções diferenciadas, porém existem algumas vantagens que você vai querer equilibrar para garantir que fez a escolha certa.

  • Prazo de recebimento
  • Bandeiras Aceitas
  • QR Code
  • Liberdade de movimento
  • Tipos de conexão sem fio

Ao considerar estas características poderá escolher melhor quais das máquinas listadas no nosso top 5 tem o melhor uso para o seu negócio.

Passo a passo para escolher a maquineta do cartão de crédito

Melhores maquinetas de cartão de crédito
Melhores maquinetas de cartão de crédito

Na hora de escolher a maquineta do cartão de crédito você precisa seguir 3 passos simples:

  1. Faça as contas: Cada máquina vai te cobrar de alguma forma, às vezes vale a pena pagar por transações mas dependendo do volume de negócios você pode lucrar mais pagando uma mensalidade.
  2. Veja quais as bandeiras você recebe com maior frequência, é interessante garantir que sua escolhida atenda as principais bandeiras para que você não tenha problemas no futuro.
  3. Durabilidade: Maquinas mais modernas tendem a ser mais frágeis e desta forma podem não ser uma boa opção a depender da sua profissão e local de trabalho.

Combinando todas estas características e seguindo o passo a passo separamos um top 5 das melhores maquinetas de cartão de crédito atuais no mercado.

1 – Cielo Zip

A cielo zip é sem dúvidas uma das líderes do mercado, sendo uma máquina super leve ela é uma das poucas que não cobra adesão ou taxas e funciona sem a necessidade de um celular.

A cielo zip aceita mais de 70 bandeiras diferentes de cartão o que a torna super versátil para uma maquineta de cartão de crédito, o único ponto negativo é que você precisa comprar a máquina.

2 – Maquininha Rede – Sem fio

A maquininha da rede aceita apenas cerca de 20 bandeiras de cartão de crédito sendo elas as maiores do mercado, contudo ela tem suas próprias vantagens em comparação com as outras.

Sendo super portátil ela é perfeita para quem trabalha em movimento e também permite que o cliente pague através do leitor de QR Code do celular, isso sem dúvidas faz dela uma das máquinas mais modernas do mercado.

O lado negativo é que a Maquininha Rede não tem bobina e isso faz com que não seja possível imprimir o comprovante, no lugar disso os comprovantes são enviados para o email do cliente, caso este deseje.

3 – Moderninha Pagseguro

A moderninha pode ser encontrada nas versões Pro ou Smart, ambas as versões são perfeitas para quem deseja atuar com vendas e podem ser utilizadas em separado por mais de um usuário, a Moderninha aceita até 6 usuários diferentes e cada um recebe seus pagamentos direto em sua própria conta.

A moderninha também não faz impressão de comprovante o que na verdade não chega a ser seu maior problema, nesse caso podemos dizer que o principal ponto negativo seria o fato de que o usuário precisa pagar uma taxa por cada vendo o que pode ser um pouco frustrante.

4 – SumUp

A SumUp é nova no mercado mas vem ganhando força, mesmo sendo uma máquina pequena e leve ela oferece a opção de imprimir os comprovantes que alguns clientes preferem, além disso ela conta com uma conexão gratuita através de um chip próprio.

Ela pode ser utilizada sem conexão com um aparelho de celular o que é ótimo, porém assim como no caso da moderninha é necessário parar uma porcentagem por cada utilização.

5 – Getnet

A Getnet foi pensada para empresas com alto fluxo de vendas, esta máquina vem integrada com o sistema TEF e permite automação comercial completa, além disso ela ainda aceita diversas bandeiras o que a torna versátil e atraente para os clientes.

Contudo o lado negativo da Getnet é que mesmo sendo uma máquina cheia de funções e super rápida ela ainda funciona apenas quando conectada através de um fio o que torna seu uso bastante limitado.

Agora você conhece as melhores maquinetas de cartão de crédito do mercado e suas vantagens, basta escolher a melhor e começar hoje mesmo a aceitar cartões no seu negócio.

- Advertisement -

Leave A Reply

Your email address will not be published.