Não quer atualizar seu sistema para o Windows 10? Há uma solução para isso!

Pode parecer estranho recusar a “oferta” da Microsoft relativamente ao Windows 10, mas a verdade é que a atualização para o novo sistema operacional pode trazer alguns problemas a alguns usuários, especialmente no quesito de compatibilidade de aplicações em empresas.


Se não quer mesmo atualizar para o Windows 10, então saiba que existe uma aplicação que permite fazer isso.

Além da incompatibilidade com algumas aplicações, quem tem o Windows 7 ou 8/8.1 em máquinas limitadas (tanto ao nível de processamento como ao nível de memória) corre o risco do processo de atualização para o Windows 10 criar algum tipo de entropia, dificultando o funcionamento do atual sistema. Sem falar da famigerada e extremamente irritante notificação como mostrada na imagem abaixo.

Apesar de na Internet existirem já alguns tutoriais para remover o processo de atualização para o Windows 10, agora existe também uma aplicação totalmente funcional que simplifica todo o processo. Chamado de “I Don’t Want Windows 10″ e bastam dois cliques para que o processo de instalação do Windows 10 seja cancelado.

Na prática este elimina a atualização KB3035583, que é responsável por desencadear todo o processo de atualização para o Windows 10. Além  disso o mesmo ainda dá permissões ao usuário atual para a pasta GWX que está em System32, podendo assim serem removidos todos os arquivos já presentes nessa pasta.

[button color="#COLOR_CODE" background="#0091CD" size="small" src="http://www.softpedia.com/get/System/System-Miscellaneous/I-Don-t-Want-Windows-10.shtml" target="_blank" ]Download[/button]

Add Comment