Ultimate magazine theme for WordPress.

0 29

- Advertisement -

E assim começa assim o escreveassim:

Em 2008 resolvi criar uma rápida sessão de postagens no Blogger sem qualquer tipo de compromisso. Minha ideia inicial era aprender um pouco sobre postagens, conteúdos e outros recursos que a ferramenta blogger disponibilizava. Foi uma época inicial de adaptação e puro aprendizado, praticamente um “rabisco” de tudo o que apresentaremos à partir de hoje.

Um fato interessante sobre este relato é que eu senti um grande prazer em escrever, postar, publicar e indo muito mais além de compartilhar ideias, informações e tantos outros assuntos que fizeram e ainda fazem parte da minha vida: A Tecnologia!

Independente dela ser online, offline, móvel, para leigos ou profissionais. – Quando percebi que estava mais maduro para expressar, escrever e repassar informações ao público, resolvi fazer dela uma grande aliada. Resolvi utilizar um antigo domínio já registrado por mim (registrado 2 anos antes ) de nome escreveassim.com.br.

Um nome estranho e engraçado, diferente e fácil de ser lembrado.

Em uma outra etapa, adquiri uma hospedagem para utilizar com meu “antigo” domínio escreveassim. – e exatamente no dia 16 de Agosto de 2010; carinhosamente chamado de Hoje! – eu escrevo o post aqui no escreveassim.com.br.

Na verdade toda a vontade de “escrever na internet” começou quando eu já estava um pouco cheio de ouvir diversos comentários de amigos e parentes quanto a minha resistência em transmitir e compartilhar meus conhecimentos, técnicas e facilidades que a tecnologia nos oferece. – devido a isso, resolvi investir serio neste projeto, mudando totalmente a minha opinião frente ao passado.

Agora vou pensar somente aqui! – um blog simples com uma meta: Adicionar conteúdo de qualidade com bastante utilidade para todos aqueles que nos visitarem.

Manter um blog é algo muito trabalhoso e desde já, prometo que jamais estarei abandonando este espaço por falta de tempo, preguiça ou até mesmo por desilusão.

Farei tudo pelo amor ao conhecimento, independente se ele será adquirido ou transmitido. O meu nosso foco é a tecnologia!

Para não esquecer desta data em especial, segue um Print Screen para ficar na memória do blog. Quem sabe no futuro alguém visite esta primeira publicação e se espante com a diferença, não é?

img-escreveassim-print
Simples assim, bem vindo ao escreveassim!

Rafael Russo, 16/08/2010

- Advertisement -

Leave A Reply

Your email address will not be published.